DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
DEVOLUÇÕES
Você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O produto deve ser retornado com a embalagem original, a etiqueta e o folheto de instruções preenchido com a data da compra.
Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados.
Não aceitamos devoluções de produtos em promoção ou outlet.
O frete para a devolução é gratuito.
Entre em contato conosco pelo email loja@misnella.com.br ou whatsapp (11) 94633 6482 e solicite a devolução da sua peça. O tempo de resposta é até 2 dias úteis
DEFEITO
Se o produto apresentar algum defeito, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O defeito será analisado e se confirmado, o frete será pago pela Misnella.
Se o defeito estiver relacionado ao processo de fabricação, poderemos consertar. Verificar a página Garantia, neste site. Entre em contato conosco pelo email loja@misnella.com.br ou whatsapp (11) 94633 6482. O tempo de resposta é até 2 dias úteis.
REEMBOLSOS
O reembolso é feito após o recebimento da peça e a forma de reembolso será avaliada de acordo com a forma de pagamento que o cliente efetuou (débito em conta, transferência bancária, PIX ou estorno no cartão).
Será reembolsado o valor integral (produto + frete) e o valor reembolsado estará disponível para o cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada. No caso de estorno no cartão, é necessário o cliente verificar com a operadora do cartão, quando o valor será reembolsado na fatura do cartão.